Mulheres da comunidade de Douradinho, participam de live promovida pela Terra de Cultivo.

Na tarde de 14/04 nossa Coordenadora de Recursos Humanos Ana Paula Aleixo participou de uma live sobre empoderamento feminino e o mercado de trabalho, direcionada às mulheres da comunidade de Douradinho onde a Associação Cultivar realiza projetos sociais.


Foi um importante momento para relembrar tantas transformações que a sociedade passou, que culminam com a definitiva entrada da mulher no mercado de trabalho, reconhecendo sua importância e contribuição em áreas operacionais, administrativas e estratégicas.
Neste contexto de crise econômica, social e de saúde pública, é fundamental a importância da rede de apoio, que aproxima e acolhe estas mulheres para o empoderamento.


Atualmente no grupo Penha, nossos cargos de liderança não faz-se distinção de gênero, tanto que temos hoje entre as mulheres colaboradoras um total de 9,64% em cargos de liderança, comparado com um percentual de 8,02% homens atuando em cargos deste nível. Possuímos mulheres ocupando espaço no Rh, portaria, administrativo, limpeza, gerências e diretoria.
-“É um grande orgulho reconhecer e enaltecer o papel da mulher na nossa sociedade e, principalmente, poder ser parte desta conquista para elas ofertando emprego e reconhecendo sua contribuição para nosso negócio.” Afirma Ana Paula Aleixo, Coordenadora de RH do Grupo Penha.

Fonte: https://www.facebook.com/tcsolucoesambientais/photos/a.425570404488347/1348329202212458/